Sistema FAEP/SENAR-PR

Ciclo de Palestras traz Pedro Arraes a Curitiba

O diretor-presidente da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Pedro Arraes, será  o palestrante Ciclo de Palestras Informação e Análise do Agronegócio, hoje (10/10) no Auditório da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), em Curitiba, a partir das 14h30.
Ele discorrerá sobre os desafios da pesquisa nacional no ambiente competitivo e globalizado em que se insere o setor. Depois da palestra de Arraes, representantes de instituições corporativas e de pesquisa (Embrapa, Iapar, Coodetec, Fundação Meridional, Apasem) vão debater sobre o tema.
O mediador será Florindo Dalberto, presidente do Iapar. O encontro, promovido pela Gazeta do Povo, dará continuidades discussões abertas na última edição do Ciclo de Palestras, em Londrina, em que ficou evidente a necessidade de o setor reagir de forma organizada para atender as necessidades de inovação do agronegócio brasileiro.
Faça inscrição repassando seu nome e contato pelo e-mail rsvp@grpcom.com.br e aguarde confirmação.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio