Sistema FAEP/SENAR-PR

Chamada Pública para abastecer escolas do Estado termina dia 16 de junho

merenda_AEnoticiasA Secretaria de Estado da Educação (Seed) do Paraná encerra no próximo dia 16 de junho o processo eletrônico para seleção de cooperativas e associações representativas de agricultores familiares que tem interesse em fornecer alimentos orgânicos para as escolas da rede pública estadual inscritas no programa estadual de alimentação escolar.

O processo ocorre mediante dispensa de licitação e se refere ao exercício de 2014 e 2015. O valor máximo do procedimento é de R$ 3 milhões, com limite individual por agricultor familiar de R$ 20 mil. O processo de aquisição de alimentos será exclusivo para os 26 municípios não atendidos pela agricultura familiar: Antônio Olinto, Arapuã, Ariranha do Ivaí, Campina do Simão, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Foz do Jordão, Goioxim, Grandes Rios, Guaraqueçaba, Iguatu, Ipiranga, Itambaracá, Leópolis, Nova América da Colina, Nova Fátima, Rancho Alegre, Rio Bom, Rio Branco do Ivaí, Rosário do Ivaí, Santa Amélia, Santo Antônio do Paraíso, São João do Triunfo, Sapopema, Sertaneja, Ventania.

As inscrições para a seleção das cooperativas e associações interessadas em participar do programa termina dia 16 de junho e deve ser feita através da internet, no endereço: http://www.comunidade.diaadia.pr.gov.br/

Clique no link abaixo para ler o Edital na íntegra:
edital0012014seedsude23maio

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio