Sistema FAEP/SENAR-PR

Canal Rural transmitirá evento da FAEP ao vivo

O Canal Rural transmitirá no dia 24 de junho, às 9h, em Curitiba, o Encontro das Comissões Técnicas e Lideranças Sindicais da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP).

O debate abordará temas como infraestrutura, logística e política agrícola brasileira e as entrevistas serão conduzidas pelo apresentador João Batista Olivi.

A programação do evento terá palestras de Ágide Meneguette, presidente da FAEP; Marcos Jank, especialista em agronegócio e bioenergia, que abordará o apagão logístico agrícola; Priscilla Biancarelli Nunes, da ESALQ-LOG, mostrando os resultados de estudos sobre a logística no Paraná; e ainda, Neri Geller, Secretário de Política Agrícola do MAPA e Norberto Ortigara, Secretário da Agricultura do Paraná, debatendo a política agrícola.

Veja o vídeo de divulgação da transmissão ao vivo pelo Canal Rural assista aqui

Também no dia 24 de junho, às 12h20, o Canal Rural apresentará o programa Mercado & Cia, edição especial, com entrevistas de João Batista Olivi, ao vivo de Curitiba.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio