Sistema FAEP/SENAR-PR

Campo & Companhia – episódio 12

Novo recorde de exportação do Porto de Paranaguá e o lançamento do Plano Safra 2020/21 são os destaque desta edição do programa Campo & Companhia

Nesta edição do programa Campo & Companhia, o jornalista Antonio C. Senkovski e o coordenador do Departamento Técnico Econômico (DTE), Jefrey Albers, ambos do Sistema FAEP/SENAR-PR, debatem sobre o novo recorde de exportação do Porto de Paranaguá e a expectativa para o lançamento do Plano Safra 2020/21, na próxima quarta-feira (dia 17).

Ainda, no dia seguinte do anúncio do Plano Safra 2020/21, no dia 8), a partir das 15 horas, o Sistema FAEP/SENAR-PR vai realizar uma live com especialistas para detalhar os principais itens, como crédito, taxas de juros, seguro rural, programas, entre outros tópicos. Na ocasião, os produtores rurais poderão tirar dúvidas sobre as medidas.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio