Sistema FAEP/SENAR-PR

Banca do Concurso Agrinho acontece até 2 de outubro

Mais de 5,3 mil trabalhos foram selecionados. Consulta da situação do material inscrito pode ser feita no site do Programa

O Concurso Agrinho 2018 entrou em mais uma fase de seleção. Desde o dia 10 de setembro, técnicos do Sistema FAEP/SENAR-PR e das entidades parceiras do Programa
estão realizando a avaliação dos 5.301 trabalhos aceitos, nas categorias Redação, Desenho, Experiência Pedagógica, Relato Escola Agrinho, Relatório Município Agrinho e Relato Núcleo Regional de Educação. A banca avaliadora segue até o dia 2 de outubro. A festa de premiação de todas as categorias será realizada no dia 5 de novembro, em Curitiba.

Conforme consta no regulamento, a lista dos classificados na primeira fase da categoria Experiência Pedagógica será divulgada no site do Programa Agrinho no dia 21 de setembro, às 18 horas. A banca de defesa das experiências irá ocorrer nos dias 8 e 9 de outubro.

No total, o Concurso Agrinho 2018 registrou 7.003 trabalhos inscritos. Porém, após a triagem, parte foi desconsiderada por não estar de acordo com o regulamento, fazendo com que o número final ficasse em 5.301. Ponta Grossa foi a regional com o maior número de inscritos, acima de um mil trabalhos, somando as redes pública e privada.

Leia a matéria completa no Boletim Informativo.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio