Sistema FAEP/SENAR-PR

Atenção credores da Diplomata

Os credores da Diplomata Agroindustrial (Frigoríficos Diplomata) tem até esta quinta-feira (24/01/2013) para requerer a habilitação, mediante pedido subscrito por advogado e endereçado ao processo de recuperação judicial. O prazo foi determinado e publicado pelo Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná (segundo edital de credores). Portanto, quem ainda não tiver seu nome na lista publicada no dia 14/01, deve requerer a inclusão até o dia 24. Após essa data os créditos serão recebidos como retardatários

A FAEP solicita o obséquio de divulgar estes documentos ao maior número possível de avicultores integrados da Diplomata para se habilitarem como credores.

 
A FAEP comunica ainda que o edital de convocação de Assembleia dos credores da Diplomata Agroindustrial será realizada dia 31/01/2013 às 14:00 hs em Cascavel.

Nessa Assembleia, o Plano de Recuperação Judicial poderá ser aprovado, modificado ou recusado. No caso da última hipótese, a recuperação será convertida em falência.

A FAEP estará representando a Comissão Técnica de Avicultura através dos técnicos do Departamento Técnico Econômico e do Departamento Jurídico juntamente com membros da Comissão Técnica.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio