Sistema FAEP/SENAR-PR

APCBRH comemora 60 anos e amplia laboratório

Há 60 anos a Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH) é referência nacional em análise de leite, garantindo a produtividade e cuidando da saúde dos animais de todos os cantos do país. O melhor leite do Brasil vai ainda ficar melhor. Nesta sexta-feira, dia 21, a APCBRH inaugura a ampliação das instalações e vai oferecer novos serviços para a indústria.

Fundada em 27 de março de 1953, a APCBRH realiza 200 mil análises por mês, incluindo amostras individuais dos animais e também do leite das indústrias. O programa de análise de rebanhos leiteiros e do leite acompanha 30 mil vacas por mês e atende 250 indústrias do Paraná e 160 em outros estados. Hoje mantém 679 sócios ativos e somente no ano passado registrou 20.509 animais da raça holandesa, 36% do rebanho total de 57.029 de animais registrados em todo o país.

Saiba tudo sobre os novos serviços do laboratório, confira a entrevista com superintendente Altair Antonio Valloto. Clique aqui:

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio