Sistema FAEP/SENAR-PR

Agrinho 2011: concurso recebe mais de 6.500 trabalhos

Deve terminar nesta semana a triagem dos mais de 6.500 trabalhos enviados por professores e alunos de quase 220 municípios do Estado para concorrer ao Concurso Agrinho 2011, do SENAR-PR. A triagem verifica se os trabalhos obedecem às normas e regulamentos e separa cada um em uma das cinco categorias principais do concurso. A etapa antecede a avaliação da banca examinadora, que inicia as avaliações nesta sexta-feira (23). A relação de premiados deve ser divulgada após o dia 1º, que é o prazo para a banca terminar as avaliações. Neste ano, a premiação do programa Agrinho acontece no dia 21 de outubro, no Expo Unimed, em Curitiba.

Premiação – O programa Agrinho existe há 16 anos e sua premiação surgiu para valorizar professores, alunos, municípios e escolas que desenvolveram, ao longo do ano, bons trabalhos interdisciplinares dentro da metodologia do programa.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio