Sistema FAEP/SENAR-PR

Agricultura de pai para filho em debate em Goioerê

Durante encontro, presidente do Sindicato Rural local enfatizou a importância de se discutir a sucessão familiar

O presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, esteve em evento no dia 26 de julho, em Goioerê, no Noroeste do Paraná. O jantar ocorreu na Associação Cultural Esportiva Nipônica de Goioerê (ACENG). Cerca de 700 pessoas participaram do encontro, entre associados do sindicato, que abrange também os municípios de Quarto Centenário e Rancho Alegre D’oeste, além de autoridades, representantes de empresas agropecuárias e outras entidades parceiras.

Meneguette avalia que o número de participantes no evento é um reflexo da organização dos produtores rurais do município. “Vivemos uma situação no nosso país na qual é muito importante nos organizarmos para buscarmos soluções que atendam aos interesses dos produtores. O momento é de somarmos forças, assim como está ocorrendo em Goioerê. Desta forma vamos conseguir chegar às melhores saídas, sejam quais forem as situações”, diz o presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR.

O presidente também elogiou a organização dos produtores do município e reafirmou o compromisso que a Federação tem de promover o desenvolvimento cada vez maior da agropecuária do Estado. “A FAEP está sempre de portas abertas para apoiar o produtor rural, para que juntos possamos chegar à excelência nas nossas atividades, que são a base do nosso Estado e promovem nosso desenvolvimento socioeconômico”, completa.

Leia mais aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio