Sistema FAEP/SENAR-PR

Ágide propõe estadualizar Código Florestal

Se não ocorrer a aprovação do substitutivo do deputado Aldo Rebelo, a FAEP vai propor um Código Florestal para o Paraná, estadualizando a legislação ambiental". A declaração foi feita nesta terça feira, em Brasília pelo presidente da FAEP, Ágide Meneguette, durante a manifestação de mais de 20 mil produtores rurais de todo o país, que defendiam a imediata votação do novo Código Florestal.

A manifestação do presidente da FAEP coincide com a dos representantes paranaenses da agropecuária  no Congresso Nacional. Se o Código não for votado até dia 30 de abril, um acordo entre as entidades representativas do setor com o Bloco Agropecuário da Assembleia Legislativa do Paraná, promoverá a criação de uma legislação estadual, a exemplo do que fizeram os deputados estaduais em Santa Catarina.

FONTE: COMUNICAÇÃO SOCIAL SISTEMA FAEP 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio