Sistema FAEP/SENAR-PR

Agenda pelo PR segue ritmo intenso de trabalho

Diretoria da FAEP e superintendência do SENAR-PR tiveram três reuniões no Noroeste, Oeste e Sudoeste e debatendo propostas para traçar estratégias à sustentabilidade de sindicatos

A última semana teve uma intensa agenda de trabalho nas regiões Noroeste, Oeste e Sudoeste do Paraná. Nos dias 26, 27 e 28 de março, a diretoria da FAEP e a superintendência do SENAR-PR realizaram três reuniões com o objetivo de apresentar propostas e reunir sugestões de ideias para elaboração de estratégias para a sustentabilidade dos sindicatos rurais. Os encontros aconteceram, respectivamente, nas cidades de Umuarama, Assis Chateaubriand e Pato Branco. Ao todo, os três eventos reuniram diversas pessoas, entre presidentes de sindicato, diretores e outras lideranças rurais. Antes, Mandaguaçu (dia 21) e Ibiporã (dia 22) já tinham sido palco de encontros; na semana que vem será a vez de Ponta Grossa (dia 3 de abril) e Curitiba (dia 4 de abril).

A estratégia de rodar o Paraná com encontros calcados no diálogo e com a participação massiva de lideranças rurais é apresentar um programa de trabalho construído em parceria captando o máximo de ideias possíveis.

O presidente da FAEP, Ágide Meneguette, enfatizou no início de cada um dos encontros esse objetivo. “Essa reunião de trabalho não é para vir alguém aqui falar o que deve ser dito, como tem que ser feito e apontar para soluções. Estamos investindo para podermos ouvir as sugestões de todos e assim podermos trabalhar para chegar às soluções que ajudem a seguirmos em frente com nossa força de mobilização, que tanto já desenvolveu e precisa continuar desenvolvendo o Paraná”, pontuou Menguette.

Clique aqui para ler a reportagem completa.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio