Sistema FAEP/SENAR-PR
Abertas inscrições para cursos do SENAR-PR

Abertas inscrições para cursos do SENAR-PR

O Sindicato Rural de Guarapuava está com inscrições abertas para três cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), que serão realizados durante o mês de agosto.

Um deles é o curso de gestão de pessoas – Mulher Atual, que inicia no dia 23 de agosto, às 8 horas. Acontece todas as segundas-feiras, com duração de dois meses e meio.

Também há vagas para o curso Trabalhador na Forragicultura – estabelecimento, recuperação e reforma de pastagens – com duração de três dias, iniciando no dia 16 de agosto.

O terceiro curso, de Produção Artesanal de Alimentos – beneficiamento e transformação caseira de oleaginosas, curso básico de soja será nos dias 26 e 27 de agosto.

Os cursos são gratuitos, destinados a produtores e trabalhadores rurais. As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato Rural em Guarapuava, Rua Afonso Botelho, 58, bairro Trianon. Mais informações pelo telefone 42 3623 1115 com Jéssica

Fonte: www.srgpuava.com.br

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio