Sistema FAEP/SENAR-PR

Abates de frango bateram recorde histórico no Paraná em julho


Os abates paranaenses de frango somaram 128,75 milhões de cabeças em julho, conforme levantamento divulgado pelo Sindiavipar, sindicato que representa as indústrias de produtos avícolas do Estado. O volume, que cresceu 10,9% em relação a junho e 15,8% na comparação com julho de 2012, representou um novo recorde histórico.

Em comunicado, Domingos Martins, presidente do Sindiavipar, comemora o resultado e afirma que o mercado "está preparado para absorver a produção, já que a proteína tem um preço mais acessível se comparada a outros tipos de carne".

Conforme a entidade, os abates tendem a continuar em ritmo forte. O Sindiavipar lembra que "o segundo semestre é tradicionalmente mais produtivo para o setor avícola por causa das festas de fim de ano" e também da tendência de aumento das exportações.

Fonte: Valor Econômico – 21/08/2013

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio