Sistema FAEP/SENAR-PR

#36 Campanha de Prevenção Contra a Dengue – BI 1513

Podcast semanal da equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR que comenta as principais notícias do agro paranaense que estarão nas páginas da revista Boletim Informativo 1513

Neste episódio do podcast do Sistema FAEP/SENAR-PR, jornalistas e convidados debatem a Campanha de Prevenção Contra a Dengue, que terá a participação especial do personagem Agrinho. Além disso, confira também algumas conquistas e desafios das Comissões de Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (Cadecs). O Podcast traz ainda informações a respeito do Vazio Sanitário da Soja neste ano, que vai de 10 de junho a 10 de setembro.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio