Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 06/09/2018 - 17h27
Postado em Destaques, Faep, Senar - PR

06/09/2018 17h27 - Postado em Destaques, Faep, Senar - PR

Seminário debate diretrizes para aliar ensino e trabalho

Evento em Foz do Iguaçu contou com a participação do presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, e do superintendente do SENAR-PR, Geraldo Melo Filho

Nos dias 30 e 31 de agosto, Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado, recebeu o ‘Seminário Aprendizagem: Fonte de Benefício Mútuo Entre Empresário e Aprendiz’, realizado na Usina Hidrelétrica de Itaipu. O evento teve como objetivo difundir diretrizes e boas práticas, além de debater ações com foco nas inclusões social, educacional e profissional do adolescente no mundo do trabalho, em especial nas áreas rurais. O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Brito Pereira, participou do seminário, junto com representantes de entidades privadas e de vários órgãos públicos.

O presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR, Ágide Meneguette, também participou do evento. Na ocasião, Meneguette ressaltou a atuação da entidade junto aos jovens no meio rural, e destacou a criação e as estratégias dos programas Aprendizagem de Adolescentes e Jovens (AAJ) e Jovem Agricultor Aprendiz (JAA), desenvolvidos há anos pelo SENAR-PR em todas as regiões do Paraná.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra

Título da Postagem: Seminário debate diretrizes para aliar ensino e trabalho

imprensa@faep.com.br