Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 22/06/2018 - 16h04
Postado em Agrinho, Destaques, Notícias

22/06/2018 16h04 - Postado em Agrinho, Destaques, Notícias

Seminário Agrinho realiza encontros no interior do Estado

Eventos promoveram formação continuada de docentes em Pitanga, Campo Mourão, Umuarama e Paranavaí

Centenas de docentes participaram dos encontros do 2º Seminário Regional de Formação de Professores Agrinho realizados ao longo da semana. Nos dias 18, 19, 20 e 21 de junho, os eventos foram realizados em Pitanga (região Centro-Sul), Campo Mourão (Centro-Ocidental), Umuarama (Noroeste) e Paranavaí (Noroeste), dando continuidade ao roteiro de 15 cidades que começou em maio, em Curitiba, e termina dia 28 de junho, em Maringá.

Cerca de 2 mil pessoas participaram dos quatro eventos realizados ao longo da semana. Porém, o número de docentes e alunos impactados será muito maior, uma vez que cada participante levará o conhecimento para sua escola, multiplicando a amplitude do programa.

Em cada um destes encontros, educadores de diversas regiões do Estado encontram uma oportunidade para trocar experiências e reciclar conhecimentos. O objetivo é contribuir para a formação continuada dos professores das redes pública e privada, estadual e municipal, além da educação especial. Em cada evento, o programa Agrinho é apresentado aos participantes, que depois têm a oportunidade de assistir a três palestras com especialistas na área da educação de renome nacional e internacional.

Confira a matéria completa no Boletim Informativo.

Título da Postagem: Seminário Agrinho realiza encontros no interior do Estado

imprensa@faep.com.br
Agência de Internet PontoCom