Sistema FAEP/SENAR-PR

Ratinho Junior recebe plano com contribuições para o agronegócio elaborado pela FAEP

Diretoria da FAEP convidou o político para expor seus projetos no Encontro de Lideranças Sindicais, dia 13 de agosto

O deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) foi o segundo pré-candidato ao governo do Paraná a receber o Plano Diretor para o Agronegócio do Paraná, elaborado pela FAEP. O encontro entre a diretoria da entidade e o político aconteceu nesta terça-feira (24). Anteriormente, o pré-candidato Osmar Dias (PDT) também já havia recebido o documento.

O plano traz contribuições envolvendo o agronegócio estadual para o plano de governo, elaboradas com contribuição dos Sindicatos Rurais e técnicos do Departamento Técnico Econômico (Detec) da FAEP. O documento completo está no site www.sistemafaep.org.br, no link Serviços.

No encontro, a diretoria da FAEP convidou Ratinho Júnior para expor seus projetos no Encontro de Lideranças Sindicais. O evento será realizado pela FAEP, no dia 13 de agosto, em Curitiba, com participação de mais de 200 pessoas.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio