Sistema FAEP/SENAR-PR

Federação entrega Plano Diretor para o Agronegócio à Cida Borghetti (PP)

Pré-candidata foi convidada para apresentar suas propostas no Encontro de Lideranças Sindicais, no dia 13 de agosto, em Curitiba

Nesta quarta-feira (25), a governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), recebeu a diretoria da FAEP. Na ocasião, o presidente da entidade, Ágide Meneguette, diretores e assessores entregaram o Plano Diretor para o Agronegócio do Paraná, elaborado com contribuição dos Sindicatos Rurais e técnicos do Departamento Técnico Econômico (Detec) da FAEP. No dia 24, o mesmo documento foi entregue aos pré-candidatos Osmar Dias (PDT) e Ratinho Júnior (PSD).

O plano traz contribuições envolvendo o agronegócio estadual para o plano de governo da pré-candidata. O documento completo está disponível no site www.sistemafaep.org.br, no link Serviços.

Ainda durante a reunião, a diretoria da FAEP convidou Cida Borghetti para apresentar suas propostas no Encontro de Lideranças Sindicais, no dia 13 de agosto, em Curitiba. O evento organizado pela FAEP irá reunir mais de 200 pessoas.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio