Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP entrega Plano Diretor para o Agronegócio ao pré-candidato Osmar Dias

Na ocasião, Dias foi convidado para apresentar seus projetos durante o Encontro de Lideranças Sindicais, que será realizado pela FAEP, no dia 13 de agosto, em Curitiba

Nesta terça-feira (24), o pré-candidato ao governo do Paraná Osmar Dias (PDT) foi o primeiro a receber o Plano Diretor para o Agronegócio do Paraná, elaborado pela FAEP. A proposta traz contribuições envolvendo o agronegócio estadual para o plano de governo. A entrega do documento foi realizada pela diretoria da FAEP, composta pelo presidente da entidade, Ágide Meneguette, os assessores da presidência Carlos Augusto Albuquerque e Antonio Leonel Poloni, e o diretor executivo do Fundo de Desenvolvimento da Agropecuária do Estado do Paraná (Fundepec), Ronei Volpi.

O Plano Diretor para o Agronegócio do Paraná, elaborado pela FAEP, com contribuição dos Sindicatos Rurais e técnicos do Departamento Técnico Econômico da entidade, reúne diversas contribuições aos planos dos futuros candidatos. O documento traz propostas amplas, além da própria atividade rural, pois o setor tem ligação direta com indústrias, comércio, serviços e setor público. O documento completo está no site www.sistemafaep.org.br, no link Serviços.

Ainda, na ocasião, Dias foi convidado para apresentar suas ideias e projetos durante o Encontro de Lideranças Sindicais, que será realizado pela FAEP, no dia 13 de agosto, em Curitiba. O evento irá reunir mais de 200 pessoas. A entrega antecipada do Plano Diretor para o Agronegócio do Paraná permite que o pré-candidato analise as propostas.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio