Sistema FAEP/SENAR-PR

Agrinho: confira o resumo das 30 Experiências Pedagógicas finalistas

Entre os dias 8 e 9 de outubro, professoras de diversas regiões do Estado estiveram na sede do SENAR-PR, em Curitiba, para apresentar seus projetos finalistas

O Concurso Agrinho 2018 está na sua reta final. Entre os dias 8 e 9 de outubro, professoras de diversas regiões do Estado estiveram na sede do SENAR-PR, em Curitiba, para apresentar seus projetos finalistas na categoria Experiências Pedagógicas. A reportagem do Boletim Informativo do Sistema FAEP/SENAR-PR acompanhou as apresentações e traz um resumo de cada trabalho.

No total, o Concurso Agrinho 2018 registrou 7.003 trabalhos inscritos. Porém, após a triagem, parte foi desconsiderada por não estar de acordo com o regulamento, fazendo com que o número final ficasse em 5.301. Somente na categoria Experiências Pedagógicas foram mais de 700 trabalhos. Após a avaliação da Banca, 30 projetos foram selecionados, sendo 20 na rede pública, cinco
da rede particular e cinco do Agrinho Solos.

A festa de premiação de todas as categorias será realizada no dia 5 de novembro, em Curitiba. Na ocasião, serão conhecidas as seis Experiências Pedagógicas campeãs, sendo quatro da rede pública, uma da rede particular e uma do Agrinho Solos. Confira o resumo dos 30 projetos que estão concorrendo a seis automóveis zero quilômetro.

Confira os resumos no Boletim Informativo.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio