Sistema FAEP/SENAR-PR

Workshop vai discutir os plantios florestais de pinus do futuro

Evento está marcado para 14 e 15 de setembro, da sede da Embrapa Florestas

A Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal (Apre) e a Embrapa Florestas realizam, nos dias 14 e 15 de setembro, o workshop “Manejo para Uso Múltiplo – A Árvore de Pinus do Futuro”. O objetivo do encontro é apresentar aos profissionais ligados ao setor florestal as tendências do mercado de Pinus, com foco na formação de plantios florestais de alto rendimento. Além disso, o evento também vai abordar o que existe de mais desenvolvido em sementes melhoradas disponível ao mercado e proporcionar a troca de experiências entre as empresas.
Este é o quarto workshop realizado em parceria entre Apre e Embrapa Florestas. “Este tem sido um importante espaço para falarmos sobre os avanços do setor florestal e o que é possível fazer para garantir alto rendimento para os plantios florestais. Queremos reunir neste encontro profissionais do setor, empresários e também estudantes para que seja possível compreender todas as visões dentro desta cadeia”, declara Carlos Mendes, diretor executivo da Apre.
Para Edson Tadeu Iede, chefe geral da Embrapa Florestas, “o pinus é o segundo gênero florestal mais plantado, sendo uma cadeia produtiva importante do ponto de vista social e econômico, com geração significativa de emprego e renda. O workshop vai discutir tendências e avanços para o setor”.
O 4º Workshop Apre/Embrapa vai ser realizado na sede da Embrapa Florestas, em Colombo (PR). Mais informações e inscrições: www.embrapa.br/florestas
 
Serviço
4º Worshop Apre/Embrapa “Manejo para Uso Múltiplo – A Árvore de Pinus do Futuro
Data: 14 e 15 de setembro
Horário: 08h30 às 17h
Local: Embrapa Florestas – Estrada da Ribeira, Km 111 – Colombo (PR)
Informações e inscrições: www.embrapa.br/florestas

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio