Sistema FAEP/SENAR-PR

Um olhar sobre produção e preservação

"No Brasil a mão que produz é a mesma que preserva o meio ambiente". O  Sistema CNA/SENAR vai selecionar as 24 melhores fotos que traduzam essa frase, no 3º Concurso de Fotografia. Os donos das 12 melhores fotos vão receber um prêmio de R$ 2 mil reais e os outros 12 vencedores menção honrosa.  As inscrições começam nesta segunda-feira, 5 de setembro,  e terminam no dia 23 de outubro.

Para participar é simples, basta preencher o formulário de inscrição e enviar a foto. Antes de se inscrever, é importante conheçer o regulamento do Concurso.

No ano passado, o Sistema CNA/SENAR recebeu mais de 1.600 fotos com o tema "Pessoas que dão vida ao campo". "Com esses concursos, a gente retrata um pedaço do nosso Brasil rural", comenta Daniel Carrara, Secretário-Executivo do SENAR.

Conheça as fotos vencedoras do 2º Concurso Fotográfico do Sistema CNA/SENAR:

Concurso2010

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio