Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato Rural de Londrina comemora 50 anos de trabalho

Jubileu de ouro do da entidade reuniu 700 pessoas em almoço comemorativo

O Sindicato Rural de Londrina completou 50 anos de história no dia 3 de dezembro de 2017. A data foi comemorada com uma grande festa que reuniu 700 pessoas entre associados e familiares, que celebraram o jubileu de ouro da entidade com um grande churrasco fogo de chão, realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) da cidade.

Durante a celebração foram homenageados diretores, ex-diretores, colaboradores e associados e houve o lançamento do livro “A Vitória do Trabalho”, escrito pelo jornalista José Antonio Pedriali, que narra a trajetória dos 50 anos do Sindicato Rural de Londrina.

O agronegócio é um dos pilares da economia da região, e encontra na união dos produtores a chave para o desenvolvimento e crescimento do setor. Desde que foi criado em 1967, o Sindicato Rural de Londrina já enfrentou diversos períodos de tensão, como a geada negra, de 1975, que devastou os cafezais da região, transformando para sempre a configuração socioeconômica do Paraná.

Leia a matéria completa.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio