Sistema FAEP/SENAR-PR

Sindicato de Laranjeiras do Sul comemora 50 anos

História da entidade está atrelada ao desenvolvimento do município, fundado há 71 anos

O ano começou com festa na cidade de Laranjeiras do Sul, região Centro-Sul do Estado. No dia 12 de janeiro, o Sindicato Rural local comemorou 50 anos de existência (a data do aniversário é dia 15 de janeiro) com uma grande festa no restaurante Capeletti, que reuniu mais de 200 pessoas, entre produtores, associados, lideranças do agronegócio, da política e dos setores comercial e empresarial da região.

Na ocasião, os 13 ex-presidentes foram homenageados, sendo que os três já falecidos foram representados por familiares. O Sistema FAEP/SENAR-PR foi representado pelo seu diretor financeiro, João Luiz Rodrigues Biscaia que entregou ao presidente do Sindicato, Miguel Luiz Severino Alves, um quadro comemorativo pelos 50 anos de luta sindical.

Ao longo das cinco décadas, a entidade passou por diversas transformações. O presidente lembra que, no início, o Sindicato Rural se restringia à prestação de serviços odontológico, médico, crédito rural, assistência técnicas, entre outros, aos associados.

Leia a matéria completa.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio