Sistema FAEP/SENAR-PR

PESQUISA – Fluxo Comercialização Frutas e Hortaliças

Pesquisa de “Fluxo de comercialização de frutas, hortaliças, flores, peixes e carnes no estado do Paraná”

A “Pesquisa de Fluxo de comercialização de frutas, hortaliças, flores, peixes e carnes no estado do Paraná” foi encomendada pelo Sistema FAEP e realizada pela empresa Paraná Pesquisa no período de 03 de abril a 15 de maio de 2013.

A pesquisa foi realizada com compradores e vendedores e teve com objetivo conhecer como é realizado o abastecimento de frutas, hortaliças, flores, peixes e carnes das microrregiões de Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina e Maringá.

Essas regiões concentram cerca de 50% da população do estado e a pesquisa buscou avaliar também os serviços prestados, identificar o que é preciso fazer de melhorias nas Centrais e quais aspectos são relevantes com relação ao produto, cliente e infraestrutura.

Veja os arquivos em anexo.

Anexos

 ResumoExecutivo1-1.pdf

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio