Sistema FAEP/SENAR-PR

Apresentações – Encontro de Lideranças Sindicais

Alguns dos principais temas de interesse atual do agronegócio estiveram em pauta no encontro de lideranças promovido pela FAEP, no dia 4 de agosto, em Curitiba. Na ocasião, representantes de diversas regiões do Paraná conheceram detalhes dos desdobramentos sobre o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural), Legislação Trabalhista e Imposto Territorial Rural (ITR).

Confira as apresentações:

– do diretor do Departamento de Economia Rural (Deral) da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento (Seab), Francisco Simioni, sobre a metodologia adotada pela entidade para definir a tabela de valores da “Terra Agrícola”, utilizada como referência para o pagamento do Imposto Territorial Rural (ITR) 2017.

– do advogado da Comissão Nacional de Relações de Trabalho e Previdência Social da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) Cristiano Zaranza falou sobre as mudanças na Legislação Trabalhista, com enfoque nos pontos que trazem segurança para o campo.

Anexos

 FAEP_TERRAS-AGRICOLAS-04SET2017-1-1.pptx

 Apresentação-Faep-04SET2017-2-1.pptx

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio