Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR realiza seminários do Programa Agrinho em Umuarama e Cianorte

Eventos seguem um roteiro que já passou por várias cidades do Paraná com objetivo de capacitar professores para utilização da metodologia do Agrinho

O SENAR-PR realiza esta semana dois seminários para capacitar professores da rede pública estadual a utilizar a metodologia do programa Agrinho. Os eventos acontecem em Umuarama e em Cianorte e fazem parte de um circuito de seminários que já passou por várias cidades do Estado.

Pela manhã a educadora Evelise Portilho apresenta a palestra “Estilos de Aprendizagem e ensino na formação continuada”, na parte da tarde a educadora Suzete Terezinha Orzechowski realiza palestra com o tema “Aprendizagem colaborativa”.

O objetivo dos eventos é promover a formação continuada desses profissionais, propiciando acesso às bases teóricas do programa. A expectativa é capacitar 4,5 mil professores em todo Paraná.

Em Umuarama as palestras acontecem no Núcleo Regional de Educação (NRE) do município, na Avenida Presidente Castelo Branco, 3328 – Zona VI.

Em Cianorte, as palestras serão no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) na Rua Dom Pedro II, nº 1550.

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio