Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR realiza leilão de veículos modelo Kombi

São três automóveis, com quilometragem entre 33 mil e 89 mil, por meio de lances partindo dos preços mínimos

No dia 20 de setembro, o SENAR-PR irá realizar o leilão de veículos, às 14 horas, na sede Sistema FAEP/SENAR-PR, em Curitiba. São três automóveis modelo Kombi, até então, usados nos Centros de Treinamentos Agropecuários (CTAs) de Ibiporã e Assis Chateaubriand e no Centro de Distribuição do SENAR-PR.

Os mesmos foram substituídos por novos veículos, adquiridos por meio de licitação. Os veículos que irão a leilão têm quilometragens entre 33 mil e 89 mil. Para a venda dos veículos usados, o SENAR-PR irá realizar licitação, a qual será feita na modalidade leilão, partindo dos preços mínimos de cada automóvel a serem estabelecidos via avaliações.

Interessados podem retirar o edital na sede do SENAR-PR (Rua Marechal Deodoro, 450 – 16º andar – Curitiba) ou no site www.sistemafaep.org.br.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio