Sistema FAEP/SENAR-PR

SENAR-PR propõe novas metodologias de avaliação de resultados de cursos

Projeto Avaliação de Resultados do SENAR-PR está proporcionando reformulações das antigas formas de avaliação além da criação de novas ferramentas para verificar onde estão os acertos e onde é preciso melhorar

Os avaliadores do SENAR-PR estão em campo. Se você já fez algum curso da entidade no passado e for abordado(a) por alguém devidamente identificado por crachá da instituição, não tenha receio, queremos apenas saber sua opinião sobre a capacitação realizada. Pode atender bem o entrevistador, quem ganha é você.

Com objetivo de melhorar a avaliação dos serviços prestados, podendo assim corrigir eventuais rumos ou tomar decisões de forma mais embasada, o SENAR-PR está atualmente em processo de reformulação das metodologias de avaliação dos cursos. Através do projeto Avaliação de Resultados do SENAR-PR estão sendo reformuladas antigas formas de avaliação, e criadas novas ferramentas para verificar onde estão os acertos e onde é preciso melhorar.

A qualidade dos cursos e formações do SENAR-PR é um compromisso assumido com o produtor rural e com toda sociedade paranaense desde que a entidade iniciou suas atividades, em 1993.

Leia a reportagem completa no Boletim Informativo.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio