Sistema FAEP/SENAR-PR

Rádio: Paraná acelera o passo para se tornar Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação

O Paraná trabalha há pelo menos quatro décadas para construir um sistema sanitário robusto. Ouça em matéria de rádio o porquê é tão importante para o Estado obter esse reconhecimento

A contagem regressiva para que o Paraná seja reconhecido como Zona Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação já começou. No dia 18 de junho deste ano, o diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Inácio Afonso Kroetz, encaminhou ofício ao diretor do Departamento de Saúde Animal do Ministério da agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa), Guilherme Marques, solicitando que o órgão realize uma auditoria no Estado, visando a suspensão da vacinação e o reconhecimento como Zona Livre de Febre Aftosa Sem Vacinação.

Confira na matéria de rádio porque é tão importante para o Estado obter esse reconhecimento:

Baixe o audio aqui.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio