Sistema FAEP/SENAR-PR

Prorrogado prazo de entrega do ADA

O Ibama informa que, por motivos de ordem técnica e devido ao intenso acesso ocorrido nas últimas semanas de setembro/2010, a transmissão/recepção do formulário eletrônico do Ato Declaratório Ambiental (ADA 2010) sofreu interrupções e descontinuidade.

Nesse contexto, como forma de permitir que o proprietário rural tenha garantida a apresentação do ADA 2010, o formulário eletrônico permanecerá disponível até a data de 30/12/2010.

Para preenchimento e transmissão, é necessário acessar o Ato Declaratório Ambiental (ADA) no link de Serviços On-line do site do Ibama, informar CPF ou CNPJ e senha e autenticar. A seguir, clicar em DECLARAR ADA para abrir o formulário.

Por: Jucier Costa Lima

Fonte: IBAMA

FAEP
Os produtores que precisarem de mais informações, ligar para os técnicos da FAEP, Luiz Antônio Finco e Altevir Getúlio de Goes. Telefones (41) 2169-7958 e (41) 2169-7957

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio