Sistema FAEP/SENAR-PR

As propostas para o PAP

Ouça a entrevista com o coordenador do Departamento Técnico Econômico (DTE), Pedro Loyola, sobre as principais propostas apresentadas ao MAPA

O Sistema FAEP/SENAR-PR, junto com o Sistema Ocepar e a Secretaria da Agricultura e Abastecimento (Seab), entregou no dia 15 ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) as propostas do setor agropecuário paranaense para o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) 2016/2017. As propostas também serão entregues ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para o Plano Safra 2016/2017. O documento foi elaborado a partir de pesquisas realizadas pela FAEP com os sindicatos rurais e produtores e pela Ocepar junto às cooperativas, com a participação da Seab.

Ouça a entrevista com o coordenador do Departamento Técnico Econômico (DTE),  Pedro Loyola, sobre as principais propostas apresentadas ao MAPA.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio