Sistema FAEP/SENAR-PR

Parabéns, avicultor!

 Para homenagear os avicultores paranaenses, a Associação dos Avicultores do Norte do Paraná (Avinorte), em parceria com o Sindicato Rural de Londrina e a Sociedade Rural do Paraná, promove um encontro nesta sexta-feira,às 13h30, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina

Hoje é comemorado o Dia do Avicultor e da Avicultura no país. O Sistema FAEP parabeniza todos os avicultores que fazem da atividade um setor tão importante no agronegócio brasileiro. Somente no ano passado, o Valor Bruto da Produção (VBP) da avicultura foi de R$ 10,23 bilhões no Paraná.  O volume representa 14% do VBP do Estado, somente perde para a soja. O Paraná é o maior produtor e exportador de carne de frango no país. Até junho deste ano, o Estado exportou US$ 231,9 bilhões.                          Para homenagear os avicultores paranaenses, a Associação dos Avicultores do Norte do Paraná (Avinorte), em parceria com o Sindicato Rural de Londrina e a Sociedade Rural do Paraná, promove um encontro nesta sexta-feira,às 13h30, no Parque Governador Ney Braga, em Londrina.

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio