Sistema FAEP

Os 10 projetos finalistas do Empreendedor Rural

A história de hoje é lá de Cornélio Procópio. No Sítio São José, a produtora Eliana de Fátima Zavagli Marson, planta soja, milho e trabalha com a criação de gado

Contagem regressiva para a premiação do Programa Empreendedor Rural, que acontece no dia 2 de dezembro, no Expotrade, em Pinhais. A partir desta segunda-feira vamos conhecer um pouco mais sobre os 10 projetos finalistas.

A história de hoje é lá de Cornélio Procópio. No Sítio São José, a produtora Eliana de Fátima Zavagli Marson, planta soja, milho e trabalha com a criação de gado. O projeto da produtora é para confinar os bovinos, assim como implantar uma nova pastagem na propriedade, como conta a produtora.

Ouça o áudio

 

Imprensa

O Departamento de Comunicação do Sistema FAEP desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio