Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 26/09/2014 - 10h37
Postado em Notícias

26/09/2014 10h37 - Postado em Notícias

“O Brasil vive uma paralisia econômica”

O vice de Marina Silva, o gaúcho Beto Albuquerque responde sobre as preocupações do agronegócio e critica a candidata do PT

Talvez os frades franciscanos que o educaram e o levaram a presidir a Juventude Franciscana de Passo Fundo (RS), onde nasceu há 51 anos, ainda o chamem pelo nome próprio. Mas o torcedor do Internacional, Luiz Roberto de Albuquerque, adotou o diminutivo Beto e é assim que os gaúchos e agora os brasileiros chamam o candidato a vice-presidente da República na chapa de Marina Silva (PSB). Beto Albuquerque era candidato ao senado, mas a morte do seu amigo Eduardo Campos o colocou na cena nacional. Em seu lugar para o Senado, entrou o veterano e inatacável Pedro Simon (PMDB).

Esse advogado que foi engolido pela política está escalado e escaldado para a dura peleja de tentar eliminar as dúvidas e preocupações do empresariado com Marina Silva. Foi o que ele buscou no último dia 23, num café da manhã, no Hotel Radisson, em Curitiba. Diante dele estavam representantes do agronegócio e de outros setores da economia paranaense.

Saiba mais nesse link: http://bit.ly/1qBR51h

Título da Postagem: “O Brasil vive uma paralisia econômica”

imprensa@faep.com.br