Sistema FAEP/SENAR-PR

Nota de Repúdio – Greve dos Caminhoneiros

paralisação penaliza a população

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP) e a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná (FETRANSPAR) emitiram nota conjunta de repúdio em relação a greve dos caminhoneiros deflagrada na última segunda-feira em todo o país.

Veja texto na íntegra:

Mesmo entendendo que algumas das reinvindicações dos caminhoneiros sejam justas  e não tenham sido atendidas pelo Governo Federal, a greve que foi deflagrada tem o inconveniente de agravar, ainda mais, a crise pelo que atravessa o país. Não é o governo que está sendo penalizado pela paralização, mas a população que vai sofrer com o desabastecimento e as atividades econômicas, já combalidas, que verão agravadas ainda mais a crise e aumentarão o perigo do desemprego.

Parar o país neste momento não é uma atitude patriótica e merece nosso repúdio. Dada a situação do país e os percalços pelo quais já passa a sociedade brasileira, somos favoráveis a uma intervenção rigorosa das autoridades, multando os que impedem o direito de ir e vir e desobstruindo as vias públicas.

Cordialmente,

Ágide Meneguette

Presidente da FAEP

Cel. Sergio Malucelli

Presidente da FETRANSPAR

A nota foi encaminhada a: presidente da República, aos ministérios da Agricultura e Pecuária, dos Transportes, da Justiça, Chefe da Casa Civil, presidentes do Senado e da Câmara Federal e ao Governador do Estado.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr