Sistema FAEP/SENAR-PR

Nota de falecimento

Jornalista Hélio Teixeira

É com imenso pesar que o Sistema FAEP comunica o falecimento do jornalista Hélio Teixeira (65 anos), no domingo (26), em Curitiba, em decorrência de uma pneumonia.
Nos últimos seis anos, ele foi editor chefe do Boletim Informativo do Sistema FAEP onde deixou sua marca, transformando o impresso numa referência pelas suas reportagens, estilo elegante de escrita sem deixar de marcar o firme posicionamento nas questões de interesse do setor. Tudo com muito bom humor como a coluna via rápida e a página de história que expressam suas principais características.

Natural de Palmeira (PR), Hélio Teixeira foi chefe de redação de Veja em Curitiba e no Rio de Janeiro, foi editor do Jornal do Brasil em Brasília e assessorou grandes nomes da política, como José Richa e Mário Covas. Prêmio Esso nacional de jornalismo pela Veja, também atuou como correspondente da revista Placar e, por oito anos, foi superintendente de comunicação da Itaipu.

Formou-se em jornalismo pela Universidade Federal do Paraná. Hélio Teixeira deixou esposa, Iva, dois filhos Fernando e Letícia e dois netos.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio