Se não conseguir visualizar este email, clique aqui!.

Logotipo do Sistema FAEP
www.sistemafaep.com.br
Ícone do Facebook Ícone do Twitter Ícone do youTube Ícone do Flicker

Manifesto - O risco de paralisar o país

É lamentável ver o país imerso em uma luta polarizada como a que enfrentamos hoje, incentivada por um governo que não hesita em conferir foro privilegiado e ceder poder a um homem suspeito de participar de uma série de crimes. Por isso, a Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), ciente de sua responsabilidade como representante de parcela significativa do setor produtivo, vem a público manifestar-se a respeito dos fatos ocorridos nos últimos dias.

Não é momento de acirrar os ânimos, mas é preciso ser firme para defender os preceitos democráticos. Não há dúvidas de que transformar o ex-presidente Lula em um superministro, nas atuais circunstâncias, é um golpe na democracia.

O risco de um impasse institucional como esse em que o governo nos coloca é paralisar o país. Investimentos públicos e privados, tramitação de projetos, tudo congela à espera de uma solução que parece, ainda, distante.

Em tempos difíceis, desejamos o melhor para o nosso país.

 

Ágide Meneguette, presidente do Sistema FAEP

Maiores informações: Assessoria de Comunicação do Sistema FAEP
Jornalista responsável: Cynthia Calderon
(41) 2169-7950
imprensa@faep.com.br

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada, adicione o e-mail imprensa@noticia.sistemafaep.org.br ao seu catálogo de endereços. O Sistema FAEP respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

sistemafaep.org.br