Sistema FAEP/SENAR-PR

Mensagem do presidente do Sistema FAEP, Ágide Meneguette

Em nome da Diretoria do Sistema FAEP/SENAR-PR agradecemos aos nossos sindicatos, aos produtores e trabalhadores rurais por mais um ano de parceria e apoio a todas as nossas ações que foram registradas no decorrer do ano nas páginas do Boletim Informativo

Há esperança

O ano de 2015 foi de muitas surpresas desagradáveis na economia e na politica.  Noticias que tentaram roubar nossas noites de sono nos fazendo acreditar que não tem mais jeito.

Pode-se roubar tudo de um homem, mas não roube sua esperança. Sem esperança desistimos de tentar, de lutar.

Foi essa esperança que fez com que muitos de nossos antepassados ariscassem tudo vindo de outros lugares distantes para construir nosso estado e esse País.

Foi essa esperança que fez com que nossos avós e pais labutassem na terra, desbravando tantas regiões.

Agora chegou a nossa vez. Essa esperança terá que nos sustentar para que possamos continuar lutando com a fé de que é o nosso trabalho que fará a diferença, que o nosso destino pode ser escrito a cada novo dia ao escolhermos fazer diferente.

Afinal, somos brasileiros e como dizem o brasileiro não desiste nunca.

Empreender, criar, construir, produzir. Vamos conjugar verbos que sejam criativos e transformem.   Vamos continuar mostrando a força que vem do campo, nossa capacidade de nos reinventarmos e a cada ano superarmos nossos próprios recordes de produtividade.

A safra brasileira de grãos 2014/2015 alcançou 209,5 milhões de toneladas. Vamos nos preparar para alimentar o mundo, levando nossos produtos a cada vez mais países.

Vamos investir em capacitação, em gestão e conhecimento e nos mantermos no topo dos principais produtores de proteína, grãos e tantos outros produtos que nascem da agropecuária. Produzindo com qualidade, preservando nossa terra, porque é ela a nossa fonte de vida.

É com essa vontade de continuarmos a fazer a diferença que caminhamos em direção a 2016.

Na esperança de que nossos valores são maiores e fortes o suficiente para vencer a corrupção, a falta de segurança, a crise econômica, o desemprego crescente, a alta da inflação e até mesmo a turbulência política.

É essa esperança, essa fé de que o amanhã pode ser melhor que ninguém nos roubará.

Em nome da Diretoria do Sistema FAEP/SENAR-PR agradecemos aos nossos sindicatos, aos produtores e trabalhadores rurais por mais um ano de parceria e apoio a todas as nossas ações que foram registradas no decorrer do ano nas páginas deste Boletim Informativo.

Um Feliz Natal e um novo ano próspero e de bons frutos.

Ágide Meneguette

Presidente do Sistema FAEP/SENAR-PR

 

 

 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio