Sistema FAEP/SENAR-PR

Matelândia promove a 17º Festa da Carne Suína

Evento está marcado para o dia 3 de julho, a partir das 12 horas, no Centro de Evangelização Nossa Senhora de Caravággio

Com o propósito de valorizar os criadores de suínos, a cidade de Matelândia, no Oeste do Estado, irá promover a 17º Festa da Carne Suína. O evento está marcado para o dia 3 de julho, a partir das 12 horas, no Centro de Evangelização Nossa Senhora de Caravággio (Avenida Duque de Caxias, 1652).

O cardápio servido na Festa é bastante variado. Os visitantes poderão saborear porco a passarinho, porco grelhado, arroz, mandioca, maionese e saladas diversas, entre outros quitutes. O valor é de R$ 25 para adulto e R$ 10 para criança.

A Festa da Carne Suína, realizada desde 2001, é uma promoção do Sindicato Rural de Matelândia e Associação Municipal dos Suinocultores de Matelândia, com apoio das empresas, Agrícola Real, Mecânica Fritz Car e alimentação animal BioBase.

Porco 2016 CARTAZ

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio