Sistema FAEP/SENAR-PR

Lançamento da Campanha Plante seu Futuro em Cascavel

O presidente do Sistema Faep, Ágide Meneguette participa com o  secretário da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Ortigara, do lançamento da campanha Plante seu Futuro, na região de Cascavel nesta terça-feira (05).

A campanha orienta produtores rurais e técnicos agropecuários para adotarem técnicas sustentáveis de plantio e condução das lavouras, para proteger a fertilidade do solo.

São técnicas já conhecidas do produtor paranaense como conservação de solos, de água, de redução na aplicação de agrotóxicos, de manejo de pragas, de doenças. Com essas práticas, o agricultor consegue oferecer alimentos mais seguros ao consumidor e também ganhar com a redução nos custos de produção.

A campanha tem como gestores a Federação da Agricultura do Estado do Parana (Faep), Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná (Fetaep), Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), Embrapa e Itaipu Binacional.

Dia: 05/11/2013 – terça-feira
Hora: 14h às 16h
Local: Associação Comercial e Industrial de Cascavel – ACIC. Avenida Toledo, 247 – Centro

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio