Sistema FAEP/SENAR-PR

Hortifruti Brasil Show começa nesta quinta-feira (08/05) em Curitiba

Começa na próxima semana, entre os dias 08 e 10 de maio, em Curitiba, a Hortifruti Brasil Show 2014, o maior evento voltado às cadeias de hortaliças, frutas e flores do Brasil. A iniciativa, que conta com apoio do Sistema FAEP, prevê a realização de palestras, encontros de negócios, feira e equipamentos e diversas outras ações voltadas a produtores e técnicos.

O evento é promovido pela Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) e acontece na Central de Abastecimento do Paraná (Ceasa) de Curitiba. Nese ano, a Hortifruti Brasil Show realiza conjuntamente a Brasil Foods, evento destinado à apresentação de alimentos pré-elaborados e processados.

O SENAR-PR participa da programação do evento com palestra técnica sobre Mercados Modelo, que trabalhará temas culturas, manejo e comercialização. Além da programação técnica voltada a produtores, que irá abordar boas práticas, como uso racional da água; defensivos e agroecologia; experiências de sementes, variedades; manejo de pragas; colheita, etc.

Mais informações sobre a programação pelo site: site: www.hortifrutibrasilshow.com.br

Ou pelos telefones: 5541 3365 1633 ou 9149 6739 (Lea) ou 5541 2104 6500 (Renan)

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio