Sistema FAEP

FOLDER | Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Material informativo traz informações sobre programa do Sistema FAEP

O Sistema FAEP desenvolveu um folder informativo com as principais informações sobre o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG).

O material já está disponível nos sindicatos rurais paranaenses e também pode ser acessado abaixo. Nele, é possível conhecer as etapas da assistência, a metodologia que embasa esse trabalho e quais ferramentas os produtores atendidos têm à disposição, como o aplicativo de celular “Conecta Produtor Senar”, que permite compilar os dados econômicos e produtivos da propriedade e acessá-las de forma simples e fácil. O folder também traz informações sobre as cadeias econômicas atendidas e os pré-requisitos para receber a ATeG na sua propriedade.

André Amorim

Jornalista desde 2002 com passagem por blog, jornal impresso, revistas, e assessoria política e institucional. Desde 2013 acompanhando de perto o agronegócio paranaense, mais recentemente como host habitual do podcast Boletim no Rádio.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio