Sistema FAEP/SENAR-PR

Festa local para as vencedoras do Agrinho

Carreatas, coquetéis e reconhecimento pelo trabalho marcam a volta para casa das professoras premiadas na categoria Experiência Pedagógica

Depois de serem premiadas em uma grande festa realizada no Expotrade Pinhais (na Região Metropolitana de Curitiba), no dia 30 de outubro, as autoras das melhores experiências pedagógicas do concurso Agrinho 2017, programa educacional do Sistema FAEP/SENAR-PR, foram recebidas em suas cidades de origem com muita festa.

Foi o caso da vencedora do primeiro lugar da rede pública de educação, Fabiani Rossatto, de Chopinzinho (região Sudoeste), que foi recebida com um coquetel promovido pelo sindicato rural do município, do qual participaram amigos e convidados da docente, além de autoridades municipais.

No caso da professora Janaína Santos, primeiro lugar da rede particular de ensino, a festa começou já no retorno ao município. “Fizemos uma carreata de madrugada mesmo. Incomodamos alguns vizinhos”, conta Nilze Brandão, diretora da escola Rafael Costa da Rocha, na qual a docente premiada desenvolveu o projeto. No dia seguinte houve outra carreata, com mais participantes.

Leia mais sobre as festas nas cidades das vencedoras aqui.

Carlos Filho

Jornalista do Sistema FAEP/SENAR-PR. Desde 2010 trabalha na cobertura do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial). Atualmente integra a equipe de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR na produção da revista Boletim Informativo, programas de rádio, vídeos, atualização das redes sociais e demais demandas do setor.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio