Logotipo Sistema FAEP

Data da Publicação: 18/05/2019 - 22h33
Postado em Destaques, Notícias

18/05/2019 22h33 - Postado em Destaques, Notícias

FAEP lamenta o falecimento do vice presidente da entidade Nelson Teodoro

Nelsinho, como era conhecido, participou de inúmeras conquistas para o agronegócio paranaense

O vice presidente da FAEP, Nelson Teodoro de Oliveira, faleceu na noite deste sábado (18), em Campo Mourão, cidade em que residia. Além de fazer parte da diretoria da Federação, Nelsinho, como era conhecido pelos amigos e lideranças sindicais, ocupava o cargo de  presidente do Sindicato Rural de Campo Mourão, que ajudou a fundar e que completou 50 anos no final do ano passado. O dirigente também participou da criação da Coamo, a maior cooperativa da América Latina.

“Nelsinho sempre foi um grande companheiro de luta. Nestas últimas décadas, com participação direta dele, conseguimos obter muitas conquistas para o agronegócio do Paraná e do Brasil. É um grande amigo e líder sindical que nos deixa”, declarou Ágide Meneguette, presidente da FAEP.

O velório será realizado no Prever e o sepultamento no cemitério municipal São Judas Tadeu, ambos em Campo Mourão. O horário ainda não está definido.

Nelsinho deixa a esposa Sônia Pessa Oliveira, com quem esteve casado por 43 anos, e os filhos Luiz Cláudio e Luiz Sérgio.

Título da Postagem: FAEP lamenta o falecimento do vice presidente da entidade Nelson Teodoro

imprensa@faep.com.br