Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP realiza Fórum de Logística

A Federação da Agricultura do Estado do Paraná – FAEP apresentou nesta segunda-feira (21) dois estudos analíticos fundamentais ao desenvolvimento do Estado. Trata-se das "Perspectivas de exportação de granéis sólidos pelo Porto de Paranaguá", realizado pelo economista José Roberto Mendonça de Barros, da MB Associados, e "Análise das tarifas ferroviárias e rodoviárias do Agronegócio do Paraná", da ESALQ-LOG/USP, liderada pelo professor José Vicente Caixeta Filho. A FAEP contou com o apoio da Ocepar e Alcopar na realização dessas avaliações.
A apresentação ocorreu durante o "Fórum de Logística do Agronegócio Paranaense", no Hotel Radisson, e teve ainda a presença do Secretário de Política Nacional de Transportes, Marcelo Perrupato.

Veja apresentação em Powerpoint das palestras:

Tarifas

MB Associados

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio