Sistema FAEP/SENAR-PR

FAEP lamenta perda de líder sindical do Noroeste

José Edegar Pereira, 65 anos, faleceu nesta segunda-feira (18), em Paranavaí. Além de fundador do Sindicato Rural de Querência do Norte, Pereira também foi prefeito do município

O Sistema FAEP/SENAR-PR comunica com pesar o falecimento de José Edegar Pereira, aos 65 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (18), na Santa Casa de Paranavaí. Pereira foi um dos fundadores do Sindicato Rural de Querência do Norte, no Noroeste do Paraná.

Além de ter sido prefeito do município, o líder político também ocupou outros cargos públicos na região. Foi chefe do Núcleo da Secretaria de Agricultura de Paranavaí, secretário de Ação Social e secretário de Saúde e Esportes deste mesmo município.

O velório ocorre das 12h às 17h na Capela do Prever, em Paranavaí. O endereço é: Rua Antônio Felipe, 1280 – Centro, Paranavaí – PR. O sepultamento ocorre a partir das 17h, no Cemitério Parque de Paranavaí.

Antonio Senkovski

Repórter e produtor de conteúdo multimídia. Desde 2016, atua como setorista do setor agropecuário (do Paraná, Brasil e mundial) em veículos de comunicação. Atualmente, faz parte a equipe de Comunicação Social do Sistema FAEP/SENAR-PR. Entre as principais funções desempenhadas estão a elaboração de reportagens para a revista Boletim Informativo; a apresentação de programas de rádio, podcasts, vídeos e lives; a criação de campanhas institucionais multimídia; e assessoria de imprensa.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio