Sistema FAEP/SENAR-PR

Faep lamenta a perda de Eduardo Campos

Como representante dos produtores rurais do nosso Estado, a Federação da Agricultura do Paraná (FAEP) se une aos milhões de brasileiros no pesar pela perda do governador de Pernambuco e candidato à presidência da República Eduardo Campos.

Com uma trajetória política irretocável e vitoriosa, Campos, como uma jovem liderança, trazia a mensagem de renovação e esperança de mudança ao nosso país,  a partir das próximas eleições.
De família consolidada, comportamento digno e ético que expunha e defendia com coragem, Eduardo Campos deixa um vácuo na boa política.
Ciente deste perfil, a FAEP foi uma das primeiras entidades a lhe abrir espaço. Em 2013, ele falou a milhares de produtores e trabalhadores rurais durante o evento do Empreendedor Rural, no Expotrade Pinhais, onde foi ovacionado.
A perda de Eduardo Campos neste episódio trágico de 13 de agosto provoca um vazio no coração dos brasileiros, mas suas mensagens não cairão no esquecimento dos brasileiros que desejam um Brasil diferente, um país melhor.

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Galeria | Flickr

Boletim no Rádio