Sistema FAEP/SENAR-PR

Experiência do Sindicato Rural a favor do Estado

Ex-presidente e atual diretor do Sindicato Rural de São Jorge do Ivaí, José Luiz Bovo, foi nomeado para a Secretaria de Estado da Fazenda

Um dos anúncios da governadora Cida Borghetti para composição do seu governo foi o ex-presidente do Sindicato Rural de São Jorge do Ivaí (região Norte), José Luiz Bovo, para assumir a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefa).

Aos 65 anos, Bovo vem referendado por uma história de 40 anos de trabalho na vida pública. Contabilista e administrador público, ele esteve à frente do Sindicato Rural de São Jorge do Ivaí de 2003 a 2009, deixando um legado de trabalho e dedicação pelo homem do campo. Também foi secretário municipal de Maringá por 11 anos, tendo assumido até duas secretarias consecutivamente (Gestão e Controle Interno). “Foi assim nos dois mandatos do Sílvio [Barros, ex-prefeito de Maringá] e depois continuou com o [ex-prefeito Carlos Roberto] Pupin”, contou.

A nomeação de Bovo foi publicada no Diário Oficial do Estado de 27 de abril deste ano. Ele passou a exercer o cargo a partir do dia 1º de maio.

Imprensa

Composto por jornalistas e diagramadores, o Departamento de Comunicação do Sistema FAEP/SENAR-PR desenvolve a divulgação das ações da entidade. Entre suas tarefas, uma é o relacionamento com a imprensa, incluindo a do setor agropecuário e também os veículos

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio