Sistema FAEP/SENAR-PR

Expedição Safra é lançada em Brasília na quinta-feira (10)

Durante o evento a equipe de técnicos e jornalistas vai apresentar as principais tendências do agronegócio no Brasil e no mundo

Será realizado em Brasília na próxima quinta-feira, dia 10/11, o lançamento da Expedição Safra Gazeta do Povo 2011/12, levantamento técnico-jornalístico da produção de grãos. Da América do Sul (Brasil, Paraguai e Argentina) à América do Norte (Estados Unidos), na atual temporada os técnicos e jornalistas ampliam a sondagem e desembarcam na China.
No lançamento da 6ª edição do projeto, o gerente de agronegócio da Gazeta do Povo e coordenador da Expedição, Giovani Ferreira, vai apresentar uma prévia dos números, tendências e principais variáveis que devem impactar o ciclo. A expectativa inicial é que a safra de grãos supere o desempenho anterior e atinja 166 milhões de toneladas.
A expedição, por seu trabalho e resultados no setor de agronegócios, tornou-se referência no campo. Assim, o lançamento da nova edição da Expedição será realizado pela primeira vez em Brasília, principal cenário das discussões e decisões políticas do país.
 

DATA: 10 de novembro
HORÁRIO: 8:00 horas
LOCAL:  Brasília Palace
ENDEREÇO: SHTN, Trecho 01. Conjunto 01. Brasília- DF

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA:
CNC COMUNICAÇÃO
contato@cnccomunicacao.com.br
(41) 3018-8062/ (41) 9972-1904
Karina Kanashiro
Guilherme Vieira

"Agronegócio sustentável, moderno e globalizado" 

DETI

O Departamento de Tecnologia da Informação (Deti) do Sistema FAEP/SENAR-PR, formado por profissionais da área, é responsável pela gestão tecnológica do portal da entidade, desde o design, primando pela experiência do usuário, até suas funcionalidades para navegabilidade.

Comentar

Boletim no Rádio

Boletim no Rádio